top of page

Chafariz

__ Thais, pelo amor de Deus!!! O que é isso?!! Desliga!!! Pára!!! Fecha!!! Thais!!!

Minha irmã responde de dentro do box: __ Isso o quê??? Eu tô com sabão no rosto, tô de olho fechado mãe!!! Quê que é??? __ Pára, Thais!!! Abre o olho!!! Tá molhando o banheiro todo!!! Tá molhando a menina!!! Socorro!!! Meu Deus!!! __ Nossa!!! Tá caindo água do teto!!! Vazamento!!! Tá vazando do apartamento de cima!!! __ Socorro!!! Vai explodir!!! Vai dar curto!!! Meu Deus!!! O teto vai cair!!!

Demorou um tempo até que as duas notassem que a água só estava caindo porque antes estava subindo. Do chão, minha filhotinha de dois anos e meio batia o queixo tremendo de frio, ensopada da água gelada, com a mãozinha ainda perto do bidê. Ela não sabia, tadinha, pra quê servia o bidê. Foi só testar...

Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
bottom of page